Coordenação


Adriano Furtado Holanda
Carlos Serbena
Doutorandos
Adriana Patrícia Egg Serra (PPG-Psicologia)
Alan Muller (PPG-Psicologia)
Bruno Jardini Mäder (PPG-Educação)
Dionatans G. Quinhones (PPG-Psicologia)
Fabiane Villatore Orengo (PPG-Educação)
Giani Aparecida Gaiguer (PPG-Psicologia)
Guilherme Bertassoni da Silva (PPG-Psicologia)
Jerry Adriano Raimundo (PPG-Educação)
Luciana Elisabete Savaris (PPS-Psicologia)
Maira Isabel Saczuk (PPG-Educação)
Mestrandos
Eliane Terezinha Piccolotto (PPG-Educação)
Marcella Balbino Stenico (PPG-Psicologia)
Poliana Gomes Goslar (PPG-Psicologia)
Vanessa Shigunov (PPG-Educação)
Mestres Egressos
Andrea de Alvarenga Lima
André Fukuda Maeji
Alex Ander de Souza Orengo
Bruno Jardini Mäder
Cairu Vieira Corrêa
Camila Mühl
Diego do Nascimento Mendonça
Douglas Fernando Henrique de Oliveira
Fabiane Orengo
Guilherme Bertasoni da Silva
Isabela da Silva Perotti
Jennifer da Silva Moreira
Karine Costa Lima Pereira
Karoline Stoltz Schleder
Lázaro Castro Silva Nascimento
Maitê Fernanda Johnson
Marcelo Costa Benatto
Mariana Cardoso Puchivailo
Nicole Krachenski
Pedro Luis Tizo Santos (PPG-Psicologia)
Rodrigo Pereira Ceccon
Sandra Parra Arrieta
Thauana Santos de Araujo
Thalia Gabriella de Sousa
Vitor Hugo Lopes Paese
Yuri Alexandre Ferrete
Outros Membros
Mariana Vieira Pajaro
Pablo Ferrer Rodrigues
Pedro Vanni
Victor Luis Portugal Clavisso
Renato Henrique da Silva
Prof. Dr. Adriano Furtado Holanda, graduado em Psicologia (1987), com Mestrado em Psicologia Clínica pela Universidade de Brasília (1993) e Doutorado em Psicologia pela PUC-Campinas (2002). Professor Adjunto e Orientador de Mestrado da Universidade Federal do Paraná. Editor Chefe da revista Phenomenological Studies- Revista da Abordagem Gestaltica e Editor Associado da revista Interaçao em Psicologia (UFPR). Membro Colaborador do Circulo Latino Americano de Fenomenologia e Membro da Diretoria da Sociedade Brasileira de Psicologia Fenomenologica. Vice-Coordenador (2014-2016) e atual Coordenador (2016-2018) do Grupo de Trabalho Psicologia & Fenomenologia na ANPEPP. Tem experiência na área de Psicologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Fenomenologia, Fenomenologia Husserliana, Psicoterapia, Abordagens Fenomenológicas e Existenciais, Psicologia da Religião, História da Psicologia e Pesquisa Fenomenológica, Psicologia Clínica, Processos de Saúde/Doença e Saúde Mental.
Prof. Dr. Carlos Serbena, possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Paraná (1989), graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Paraná (1994), mestrado em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (1999) e doutorado interdisciplinar em Ciências Humanas pela Universidade Federal de Santa Catarina (2006). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do Paraná e professor colaborador do Mestrado em Psicologia da UFPR. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Analítica, atuando principalmente nos seguintes temas: epistemologia da psicologia, imaginário, arquétipo, mito e ideologia.
Mariana Puchivailo, doutoranda em Psicologia Clínica e Cultura pela Universidade de Brasília. Mestra em Psicologia pela Universidade Federal do Paraná (2014). Pós-graduada em Psicologia Analítica pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2010). Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Paraná (2011) e graduação em Musicoterapia pela Faculdade de Artes do Paraná (2008). Professora de Psicologia do Curso de Graduação da FAE. Coordenadora editoral da Revista Psicofae. Líder do Grupo de Pesquisa Estudos Fenomenológicos em Primeiras Crises do Tipo Psicóticas. Integrante do Laboratório de Fenomenologia e Subjetividade da Universidade Federal do Paraná- CNPq e do Grupo de Intervenção Precoce em Primeiras Crises do Tipo Psicóticas da UNB.

Camila Mühl, graduação em Psicologia pela Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC. Mestra em Psicologia pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Atualmente, é discente do Programa de Pós-graduação em Sociologia da Universidade Federal do Paraná – PGSOCIO/UFPR, em nível de doutorado. Integrante dos Grupos de Pesquisa: Sociologia da Saúde – UFPR/CNPq e Laboratório de Fenomenologia e Subjetividade – UFPR/CNPq.
Fabiane Villatore Orengo, Mestre em Psicologia UFPR. Graduada em Psicologia pela UFPR (2014); Psicoterapeuta, Terapeuta Sexual. Integrante do Laboratório de Fenomenologia e Subjetividade (LabFeno – UFPR)